Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    tablet genesis gt 8230

Post liga o tablet so aparece uma bateria com um ponto de exclamação e desliga

pessoal por favor ajuda aew !!
    meu tablet se for ligar com o caregador ele aparece uma bateria vermelha

sem o caregador só aparece uma bateria com um ponto de exclamação no meio da bateria

o que façoooo ???

Usuário Vip

Data de Ingresso
    May 2012
    Aparelho
    GT-7200 com ROM de 14/06/2012
    Deixa ligado na tomada por 6h, depois tenta ligar de novo.
    -----------------------------------------------------
    Aline Wolpert dos Santos
    GT-7200 - ROM mais recente da Evertek
    Venha bater um papo com a galera!
    Procure no Zello pela sala Fórum Genesis Series!
    Senha e mais instruções [Apenas membros registrados podem ver links. ].

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    GT 8230
    Tb tenho um que usei por três dias... depois da primeira carga de 6h, funcionou uma única vez. Depois aparece o mesmo problema. Ao conectar o carregador, não acende a luz vermelha e ao tentar ligá-lo, aparece uma bateria vermelha. Já deixei com o carregador ligado uma noite e nada. Alguém sabe se tem conserto?

Novato

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Aparelho
    GT-7205S
    Estou com o mesmo problema, Não carrega, não liga, não aparece a luz vermelhinha no canto superior direito, se conecto pelo USB aparece o ícone de bateria vermelha, se conecto pelo carregador Aparece o icone da bateria com o ponto de exclamação. Não reconhece nem mesmo os drivers no meu Computador! Alguém tem uma solução pra isso? Será que vai ser possível reinstalar a Rom?

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    Tablet GT-72000
    Estou com o mesmo problema aparece o ponto de interrogação amarelo escuro e não liga e ja deixei um dia carregando e nada o que faço?

Novato

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aparelho
    Genesis GT-7220s
    Está acontecendo a mesma coisa no meu 7220s,quando ligo aparece a bateria com um ponto de exclamação e desliga, coloco pra carregar mas não aparece a luz vermelha indicando que está carregando, o que eu posso fazer??

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    GT 8230
    Boa noite!
    Junto com o meu, comprei outro tablet para minha filha... igual GT 8230. O dela vinha funcionando normalmente, até que na quinta feira, deu o mesmo problema da bateria com ponto de exclamação e parou de funcionar. Como na sexta-feira fui a S. Paulo, na região da 25 de Março, levamos o tablet dela no "shopping oriental", quinto andar, numa paralela da 25, por orientação de uma lojinha da Gal. Pajé que vendia Genesis. Chegando lá, vimos um rapaz consertando um tablet (na Mundo Técnico). Autorizamos ele abrir o aparelho e ele "rescussitou" o tablet. Ele desconectou os fios da bateria da placa e, segundo o que me explicou, deu um "choque" na bateria, ligando-a em outro aparelho (assim ficou por ums 15 min); reconectou a bateria na placa e o tablet voltou a funcionar normalmente. Na segunda-feira, vou levar o meu num técnico aqui de minha cidade para fazer o mesmo procedimento e depois eu conto se tb deu certo.

Novato

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aparelho
    Genesis GT-8230
    Cara estou com o mesmo problema o que eu faço? faz 15 dias que comprei ele e ele está desse jeito... :S
    Eu consegui ligar ele....
    só que minha bateria tava 100% e fiquei colocando e tirando o mini-usb conectado do pc até dar a bateria verde.... agora se eu desligar ele vou ficar a estaca zero...(porque já tentei isso e fiquei desesperado :/)
    Agora tá ligado só que a bateria ñ está durando muito e está esquentando muito... :/
    Alguém pode me dar um help?
    obg.
    Última edição por @Paulo_Naves; 19-11-12 às 19:43.

Colaborador

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-8230 + Cobra Cayne 5.14/ Galaxy Young
    Veja se [Apenas membros registrados podem ver links. ] dá uma solução.

Colaborador

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Aparelho
    Genesis GT-8230 + Cobra Cayne 5.14/ Galaxy Young
    Nada é certo nessa vida... só que ficar sem poder usar o tablet, pior que está não fica né? rsrsrs Faça seus backups enquanto está ligado. Agora, se está esquentando muito.... melhor trocar A minha já faz 5 meses e não esquenta além do normal, carregando pelo carregador de parede. Pela usb nem vou arriscar.

Com 15 dias, EU TROCARIA.
    Última edição por isdop; 19-11-12 às 20:50.

Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem