Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: problema com o UPDATE do genesis GP501S2

Novato

Level completed: 55%, Points required for next Level: 181
    Overall activity: 0%

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Level
    4

Unhappy problema com o UPDATE do genesis GP501S2

Não consigo fazer a atualização do meu genesis GP501s2, baixei a rom no site da EVERTEK SA mais quando entro no modo recovery e vou pra estalar a rom ela da erro e aborta a instalação.

Fica sempre assim e não consigo instalar a rom nele, no momento ele ta travando com a tela que desliza de cima pra baixo com as opções de som, wi fi e outros, nesse caso ele trava muito e essa tela fica so descendo e não consigo fazer nada.

será que alguém pode me ajudar?

Novato

Level completed: 55%, Points required for next Level: 182

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Level
    4
    Amigo, tenta resetar o cel antes de instalar a nova rom, lembrando que o melhor é que o arquivo de update esteja no carão externo...

espero que funcione...

Desenvolvedor

Level completed: 61%, Points required for next Level: 557
    Overall activity: 27,0%
    Achievements:
    SociávelRecommendation Second Class7 days registered

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Level
    14
    Seu download pode ter corrompido também, tente baixar o arquivo da ROM novamente usando o computador, de preferência baixe por um gerenciador de download.

se soube comparar o MD5 para ter certeza que o arquivo não chegou corrompido, aqui vai o MD5 desse update: 0499EA04FE7ECA973CA0F038FDD93183
    Confira meus principais trabalhos neste fórum:

[Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novato

Level completed: 51%, Points required for next Level: 198

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Level
    4
    Olha eu tava com um problema similar...

No meu caso percebi que o arquivo possuía um arquivo zipado dentro de outro, quando descompactei último ele instalou normal.

Novato

Level completed: 98%, Points required for next Level: 12
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Level
    5
    Boa Noite Pessoal! Tentei seguir os passos acima e continua abortando a instalação da rom, existe alguma outra forma de confirmar se a rom esta ok (baixada) ou baixar por outro local que não seja pela evertek? Este erro é normal? (tive 501 e 501s e instalei a rom de boa)

Desenvolvedor

Achievements:

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Level
    14
    Anderson Argoso a dica do amigo jeanlucio é ótima, realmente a ROM está dentro de um aquivo zip, faça o seguinte.

1° Tenha o programa [Apenas membros registrados podem ver links. ] ou [Apenas membros registrados podem ver links. ] instalado no seu computador

2° baixe o GP501S2_update.zip e extraia ele você deve usar o arquivo que está dentro dele, o nome deste é GP501S2_20130802_update.zip

3° baixe o programa [Apenas membros registrados podem ver links. ] e instale no seu computador, agora escolhe propriedades do GP501S2_20130802_update.zip vá na ABA HAS e compare o MD5 com este aqui: 0499EA04FE7ECA973CA0F038FDD93183

4° se o número do MD5 bater então esta tudo ok, tente instalar a ROM, agora se não bater seu download corrompeu ou corrompeu ao copiar para o cartão de memória, tente copiar sem depender do smartphone, um leitor usb ou de cartões seria melhor.

[Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ], [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Membro intermediario

Level completed: 42%, Points required for next Level: 352
    Achievements:
    Recommendation Second Class

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Level
    6
    Pergunta mais óbvia pelo que você mesmo diz , está tentando colocar a atualização do 501/501s no 501s2 ?
    A saída mais rápida para seu problema são as duas já informadas , hard reset e checagem do arquivo que você baixou .
    O genesis GT-1240 , usa um processador aml8726-mx eu encontrei umas roms compatíveis ao processador em : [Apenas membros registrados podem ver links. ]

NOVO : como efetuar HARD FLASH da firmware no tablet GT-1240 (todos os processadores aml8726-xx) : [Apenas membros registrados podem ver links. ]

Novato

Level completed: 36%, Points required for next Level: 387
    Achievements:
    7 days registered

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Level
    6
    Amigo, o jeanlucio tem razão comigo foi a mesma situação e testei a descompactação do arquivo no sdcard e funcionou belezinha. A propósito quando tentamos instalar o arquivo principal "o primeiro zip" da erro e a instalação é abortada e escrito na tela "ABORTED .....". descompacte o arquivo e tente novamente com o zip que fica dentro desse que vc baixou.

Novato

Level completed: 28%, Points required for next Level: 291

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Level
    4
    cara o meu tava abortando tambem, resolvi extrair a pasta e deu certo, mas não mudou nada nao vi diferença

Desenvolvedor

Achievements:

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Level
    14
    BlackCat ROM v1 tem diferença hehehe.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem