PDA

Ver Versão Completa : Solucionada O tablet fica com display piscando e só liga se estiver na tomada

luciusg
27-06-13, 01:10
Bom noite, como já dei uma lida geral pelo fórum percebi que isso é o mal dos 3 meses, tudo lindo e perfeito até ontem, quando do nada o tablet simplesmente desligou.
Abismado com isso tentei dar carga no bendito, porém após recarga completa, tentei ligar para minha surpresa o tablet demorou e muito para ligar, e posteriormente percebi que o display fica piscando quando executo coisas mais "pesadas" e posteriormente desliga sozinho, religando apenas se estiver conectado na fonte/energia.
O meu tablet é um 7240R nunca fiz root, até porque já veio com a última versão instalada.
Aguardo ajuda e conselhos, será algo com solda?
Ah e outra não entendo nada de eletrônica.

Desde já agradeço.

reusch
16-07-13, 15:43
Esse 7240R deve ser uma droga, geral ta reclamando dele

Nobre_
18-07-13, 06:01
Aconteceu isso com o do meu irmão também, mas voltou ao normal depois de várias tentativas...

Mas o que está me aborrecendo mesmo é o pouco brilho da tela...por acaso o seu tem? Passa no tópico que fiz pra dar uma ideia. Acho que esses 7240R são piores mesmo...

luciusg
18-07-13, 07:23
Pessoal muito obrigado pelo apoio. Mas até agora ninguém postou uma solução para o meu problema, graças a Deus que ele ainda estava na garantia mandei novamente para o vendedor para ver o que ele consegue resolver, espero que fique tudo arrrumado. E pelo que tenho percebido realmente estes 7240R estão com muitos problemas.

Aconteceu isso com o do meu irmão também, mas voltou ao normal depois de várias tentativas...

Mas o que está me aborrecendo mesmo é o pouco brilho da tela...por acaso o seu tem? Passa no tópico que fiz pra dar uma ideia. Acho que esses 7240R são piores mesmo...

Nobre_ O meu tem muito brilho sim, a tela é perfeita, o toch é magnífico. Porém aconteceu este problema. Mas no mais o tablet é muito bom pelo preço, mas deve-se avaliar se esse "barato" não sairá caro. Abraços pessoal e muito obrigado.

junior_poa
30-11-14, 18:26
INATIVO

Tópico fechado e movido.

Caso o autor necessite, solicite a reabertura ao moderador da área.